Homens são presos pela Rocam com armas em Manaus

Manaus (AM) – Duas operações policiais das equipes da Ronda Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) resultaram em apreensões de arma de fogo e nas prisões de três suspeitos. Os casos ocorreram entre a noite de quarta (12) e madrugada desta quinta-feira (13), em locais distintos da zona Norte de Manaus. 

O primeiro caso foi por volta das 22h45 na rua São Miguel, no bairro Colônia Terra Nova 2. Os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando abordaram um veículo, modelo Ford Ka, de cor cinza, com fokid homens suspeitos. 

Durante revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre com três munições na cintura de um deles. Também foram apreendidos três aparelhos celulares e dinheiro. Um dos envolvidos já tinha passagem por latrocínio. 

Já por volta da meia-noite desta quinta-feira (13), as equipes estavam em patrulhamento na comunidade Nossa Senhora de Fátima 2, no bairro Cidade de Deus, quando avistaram três homens correndo após avistarem a viatura. 

Um deles de 31 anos foi capturado com um revólver calibre 38 e duas munições.  Ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo. 

Os três suspeitos presos foram encaminhados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Em tempo