Trio é preso com colete balístico, rádios comunicadores e armas no Amazonas

Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira (14) com colete balístico, rádios comunicadores, drogas e armas durante uma operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) no município de Iranduba.

Os suspeitos que foram presos são: Adenilson Ward Diniz da Silva, de 24 anos; Adriano da Silva e Silva, de 22 anos; e Tassio de Souza Miranda, de 25 anos.

Durante uma incursão em uma área de mata nas adjacências da rua Abacaxi, no bairro Alto, dois foram capturados. Com Adenilson foi encontrado uma arma de fogo com munições e um colete balístico. Já com Adriano foi encontrado uma mochila com drogas, munições, balança de precisão e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A dupla entregou o comparsa Tassio, e contou que na casa dele localizada na rua Ribeiro Lopes, no bairro Morada do Sol, estariam escondidas uma arma de fogo e drogas.

Os três foram encaminhados à delegacia do município, onde foi constatado que eles já possuíam passagens por homicídio, roubo, porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

Foram apreendidas 1pistola calibre .380; 1 revólver calobre .38; 26 munições calibre .556; 27 munições calibre .380; 26 munições calibre .40; 10 munições calibre .38; 1 munição calibre .12; 3 carregadores; 1 colete balístico; 1.300 trouxinhas de oxi; 3 porções de cocaína; 1 celular; R$ 780,00 em espécie; 1 balança de precisão; 2 rádios comunicadores; 2 garrafas com “loló”.

Fonte: Portal do Holanda