Ufam lança seleção de professores para o Centro de Educação a Distância

Bolsistas atuarão na equipe multidisciplinar entre setembro deste ano e setembro de 2023.

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) lançou um edital para seleção de quatro professores conteudistas, que vão compor a equipe multidisciplinar do Centro de Educação a Distância (CED) da universidade.

Entre as atribuições dos selecionados estão o desenvolvimento de atividades docentes na capacitação de coordenadores, professores e tutores para o uso dos recursos e metodologias previstos no material pedagógico produzido; comunicação nas redes sociais e participação em grupos de trabalho para o desenvolvimento de metodologias na modalidade a distância, dentre outras.

Os selecionados atuarão como bolsistas na função de professor conteudista do CED, nos cursos de bacharelado em Administração EaD (1 vaga), Licenciatura em Ciências Agrárias EaD (1 vaga), Bacharelado em Biblioteconomia EaD (1 vaga) e Licenciatura em Música EaD (1 vaga).

Eles vão atuar de setembro deste ano a setembro de 2023, sendo que o prazo poderá ser estendido “para atender demandas criadas dentro do prazo de validade da seleção”.

Conforme o edital, as bolsas variam entre R$ 1.100 e R$ 1.300 para 20 horas semanais.

Inscrições

As inscrições começam no dia 18 de julho e seguirão até as 23h59min do dia 29 do mesmo mês. O procedimento deverá ser feito, exclusivamente, via e-mail e a documentação descrita no edital deverá ser enviada para seletivoced@gmail.com.

De acordo com o cronograma, o resultado preliminar será publicado no dia 15 de agosto e o resultado final no dia 22 no site do CED.

Confira o edital aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.