32.3 C
Manaus
terça-feira, novembro 28, 2023
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Idoso de 74 anos é executado após denunciar invasores de terreno no AM

No local, populares não souberam informar quem foram os autores do crime

Manaus (AM) – O idoso Jesus Gomes de Souza, de 74 anos, foi executado na noite desta terça-feira (18). O fato ocorreu atrás de uma empresa de transportes na rua Oito, no bairro Lírio do Vale, na zona Oeste da capital.

De acordo com as informações repassadas pela equipe policial da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 19h a guarnição foi acionada para o local onde o idoso havia sido atingido por vários disparos de arma de fogo.

No local, populares não souberam informar quem foram os autores do crime.

Ainda conforme as informações, após ser atingido o idoso foi socorrido por vizinhos que o levaram até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada.

“Ele foi atingido por vários tiros. Ainda tínhamos esperança que ele sobrevivesse no hospital”, explicou uma vizinha do idoso.

Após dar entrada na unidade de saúde ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, familiares do idoso registraram Boletim de Ocorrência (BO) e relataram que depois que a vítima denunciou criminosos que estavam invadindo suas terras no município de Presidente Figueiredo, o idoso passou a receber diversas ameaças de membros de uma facção, o que se torna uma linha de investigação para a polícia.

O Corpo do idoso foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil (PC-AM) investiga o crime.

- Publicidade -spot_img

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS