29.3 C
Manaus
terça-feira, novembro 28, 2023
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Motociclista fica ferido em acidente de trânsito na zona oeste

Segundo informações, o condutor da moto estava descendo uma ladeira na contramão

Manaus – Um motociclista ainda não identificado ficou gravemente ferido após colidir com um carro, na tarde desta segunda-feira (5). O acidente aconteceu na Avenida presidente Dutra, bairro São Raimundo zona oeste de Manaus.

De acordo com as informações repassadas pelos moradores que estavam presentes no momento do acidente, o motociclista desceu uma ladeira na contramão em alta velocidade e colidiu com um carro modelo mobi da cor preta.

O motociclista ficou gravemente ferido e foi socorrido por familiares. Ele foi levaram para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. O motorista de aplicativo que estava dirigindo o carro saiu ileso do acidente, tendo apenas danos materiais.

De acordo com o Sargento Alvareis da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a vítima aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica no momento em que dirigia a motocicleta.

“Segundo informações, o condutor da moto supostamente estava embriagado. Como a família estava na hora, removeu para tirar qualquer suspeita”, disse o sargento.

O borracheiro Nivaldo da Silva, de 59 anos, trabalha próximo ao local do acidente e afirmou que a área é marcada por inúmeros acidentes fatais de trânsito. Ele pede uma sinalização adequada para a avenida.

Fonte: D24am

- Publicidade -spot_img

VEJA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS